segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voluntárias da AMC visitam asilo em São Paulo


Grupo ofereceu serviços estéticos para os idosos, que puderam cortar o cabelo, fazer as unhas e ainda receberam massagens para relaxar


Da Redação / Fotos AMC
redacao@arcauniversal.com
 
Para celebrar a chegada da primavera, voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram os moradores do asilo “O Raiar do Sol”, em São Paulo.

Muitos idosos que residem no local são esquecidos pelas próprias famílias, por isso, demonstram muita alegria e satisfação em receber o grupo, que retribui o carinho com sorrisos, beijos e abraços.
Um dos convidados da AMC, Junior, animou os vovôs e vovós do asilo com muita música ao som de seu inseparável violão.

A animação tomou conta de todos que se alegraram com a música, que começaram a dançar. Alguns deles movimentavam-se sentados ao som da melodia. 

Voluntários e amigos da AMC, gentilmente, ofereceram alguns serviços estéticos para os internos, que puderam cortar o cabelo, fazer as unhas e ainda receberam massagens nas mãos e nas pernas.
Cada visita feita pelo grupo ao local tem feito diferença na autoestima dos idosos, que recebem as voluntárias como se fossem membros da família.

Após algumas horas de muita alegria e descontração, a visita foi encerrada com uma oração e uma mensagem de fé para todos do asilo. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG