terça-feira, 9 de outubro de 2012

Força Jovem Ucrânia


Grupo promove a terceira temporada do concurso "Jovem Talento"


Da Redação / Fotos: FJ- Ucrânia
redacao@arcauniversal.com
 
O verão europeu foi bastante animado para o Força Jovem da Ucrânia (FJ-UC), que nesse período promoveu a terceira temporada do concurso “Jovem Talento”.

Durante o evento, um grupo de jurados selecionou 12 candidatos que se apresentaram ao longo do evento cantando, dançando, fazendo malabarismo, tocando instrumentos musicais, entre outras coisas.

A etapa final, realizada no último dia 15 de setembro, no centro da cidade de Kiev, na praça “Arco da Amizade dos Povos”, contou com a presença de centenas de jovens – muitos deles participando pela primeira vez de um evento da FJ-UC.

O júri foi surpreendido com algumas apresentações, como, por exemplo, a performance de Alexander Limp, que aqueceu toda a praça com seu lado positivo, e também Eugene Khmara, que fez o público se encantar com sua música.

Após a participação dos finalistas do concurso, membros da grupo apresentaram uma peça teatral, que transmitiu uma mensagem edificante para os jovens.

Para Vitor Sukho, líder do grupo na Ucrânia, os jovens precisam desenvolver o seu talento, e não escondê-lo, porque todo mundo tem algo de especial.

Ele faz um apelo para que aqueles que estão passando por momentos difíceis em suas vidas acreditem que há uma saída.

“Você só precisa fazer a coisa certa. Há somente uma maneira de viver de verdade, e não é tendo fama, nem dinheiro, nem amigos, mas o Deus Vivo, se relacionamento com Ele”, ressaltou Vitor. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG