segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fiéis organizam bazares para ajudar na construção do Templo de Salomão


Pessoas de todo o Brasil fazem doação em prol da construção da Casa de Deus, em São Paulo


Por Sabrina Marques/ Fotos: Érik Teixeira e VPR - Porto Alegre
redacao@arcauniversal.com
Já são quase 700 dias de trabalho intenso dos 1.400 funcionários que se dedicam à construção da réplica do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. O lugar definido como um ambiente de adoração, de entrega e salvação já está com 38% da obra concluída, e segue com toda força para que em 2014 pessoas de todas as partes do mundo possam apresentar a Deus seus pedidos e também agradecer pelas respostas alcançadas.

Além dos trabalhadores que colocam a mão na massa literalmente, milhões de fiéis de todo o Brasil também querem colaborar na construção desta grandiosa obra. Recentemente, pessoas doaram roupas, bijuterias, objetos, sapatos, eletrodomésticos, móveis, entre outras coisas, e organizaram bazares com o objetivo de  angariar fundos para o Templo.

Em São Paulo, bispos, esposas e pastores, incluindo o próprio bispo Edir Macedo, doaram roupas, sapatos e objetos para o bazar que aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, neste último domingo (30). Durante todo o dia, o local ficou repleto de pessoas que queriam ajudar o Templo e também fazer uma boa aquisição. "Eu fui pega de surpresa com esse bazar, mas estou gostando muito. Espero que tenha outros, já vou separar algumas roupas que tenho sobrando em casa, semi-novas, pois também quero fazer a minha parte e ajudar nesta obra maravilhosa", disse Beatriz Correa, aposentada de 66 anos.(Veja galeria de fotos)

Em Porto Alegre, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao evento no estacionamento principal do Cenáculo do Espírito Santo, que teve como diferencial a venda de  comidas típicas de todo o Brasil e apresentação de grupos de danças organizadas peloForça Jovem do estado.
"Esse dia foi muito especial, todos unidos por uma única causa, um único objetivo, satisfazer o nosso Deus, se mobilizando para realizar o Seu sonho. Realmente, foi um dia surpreendente, cheio de atrações. Além de degustação de comidas típicas de todo o Brasil, tivemos pessoas vestidas com os trajes específicos  de cada região. No Ponto de Beleza, muitos aproveitaram para fazer uma transformação radical em seu visual, repaginar seu guarda-roupa comprando roupas com tendências originais e da moda. Valeu a pena, e como valeu", comentou Renan Santos, de Poa (RS).

Resultado da boa ação

Muitas dessas pessoas que têm se doado em favor da megaconstrução já podem compartilhar com os demais os resultados positivos conquistados por meio de tamanha dedicação. Confira no vídeo abaixo o relato de Fátima da Silva:


Se você também deseja colaborar com a construção deste lugar santo de adoração, acesse o link  www.otemplodesalomao.com e faça a sua doação.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG