quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova vida interior


Bispo Macedo ministra encerramento do Jejum de Daniel, em São Paulo, onde muitos tiveram a fé avivada


Por Thais Toledo / Fotos: Demétrio Koch e André Moura
redacao@arcauniversal.com

No último domingo (2), aconteceu o encerramento do 5º de Jejum de Daniel e durante a reunião que aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, o bispo Edir Macedo falou sobre a criação do homem e de todas as ferramentas que este recebeu de Deus, que além de ser o único criado à sua imagem e semelhança, também nasceu para ser eterno e com capacidade de raciocinar e criar outras coisas.

“O diabo caiu porque queria ser semelhante ao Altíssimo. O homem tem o mesmo desejo. E isso se chama orgulho, o que fez Lúcifer se tornar Satanás e é o que tem impedido as pessoas de se converterem ao Senhor Jesus”, explicou.

Após a mensagem, o bispo fez uma oração especial para que as pessoas recebessem o Espírito Santocomo recompensa do sacrifício que fizeram durante todo o propósito do Jejum. “Agora você verá a diferença do que era e como será a partir do recebimento do Espírito Santo”, determinou.

A cabelereira Antonia de Almeida (foto), de 35 anos, batizada com o Espírito Santo no propósito anterior, conta que, na ocasião, foi exatamente o orgulho que sentia que a impediu de alcançar o seu objetivo. “Eu estava na igreja havia 10 anos, mas por orgulho não admitia ainda não ter o Espírito Santo, até me deparar com uma situação em que precisei do auxílio de Deus, porém, estava sozinha”, afirmou.

Ela ressaltou que se absteve das informações da mídia, inclusive se mantendo afastada de conversas que tirassem seu foco espiritual. “Já conquistei muitas coisas; tenho uma família abençoada, trabalho com o que gosto, mas faltava o principal, que era o Espírito Santo. Hoje minha vida mudou completamente, porque, de fato, aconteceu uma mudança interior”, comemorou. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG