terça-feira, 25 de setembro de 2012

Manhã de reivindicação


Encontro de fé reuniu milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Em São Paulo, bispo Edir Macedo realizou a reunião das 9h30, levantando um clamor em favor dos presentes


Por Ivonete Soares / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

‘Dia da Diferença’ foi marcado por fé, clamor e requerimento das promessas de Deus. O encontro especial, realizado em São Paulo pelo líder e fundador da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, reuniu uma multidão no Cenáculo de Santo Amaro (Avenida João Dias, 1.800, zona sul da capital paulista) na manhã do dia 23 de setembro.

O mesmo ocorreu em todos os Cenáculos do Brasil e do mundo, através dos quais milhões de pessoas requereram de Deus as promessas contidas na Sua Palavra.

Em um determinando momento da reunião, o bispo Macedo orientou aos presentes que se até aquele momento eles ainda não tinham tomado posse destas promessas - que nada mais são do que uma vida abundante e diferenciada - então, aproveitassem a ocasião para clamar e buscar de Deus esse direito.
“É hora de você chegar e dizer a Deus: ‘... Eu quero ver se o Senhor existe, hoje, aqui, agora, afinal, como saberei se o Senhor é verdadeiro ou uma mentira? Se a Bíblia é a Palavra de Deus ou invenção do homem?’ Se você tem essa fé, essa coragem, você começa uma vida nova agora!”, explanou o bispo.

A manhã também foi especial aos obreiros que trouxeram seus familiares e convidados para unir-se a esta fé, a exemplo do casal Marcelo, de 32 anos, e Valéria Ribeiro, de 37 (foto). Eles são obreiros em Santo Amaro e há pelo menos 8 anos estão na presença de Deus. Ambos estavam acompanhados. “A minha esposa trouxe uma amiga, que estava afastada; eu trouxe a minha irmã e sobrinho. É sempre muito gratificante poder compartilhar desta fé com quem amamos’, disse Marcelo, ao lado deles. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG