segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mães em oração se unem para interceder pelos filhos


Mulheres relatam a importância de atitudes desse tipo


Por Carlos Gutemberg
redacao@arcauniversal.com

Noites sem dormir, dias sem comer, infelizes e sem nenhum estímulo para viver. Esta é a realidade de muitas mães que sofrem por ter o filho doente, viciado em drogas, na vida de prostituição e entre tantos outros males que assolam a juventude brasileira. Com o objetivo de reverter essa triste situação, a Igreja Universal do Reino de Deus criou o projeto Mães em Oração.

O grupo, idealizado por Carlinda Tinoco, Isis Regina e Marilene Cardozo, teve início em 3 de maio de 2011. Inicialmente, as três mulheres de Deus reuniam-se no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, com o propósito de orar por todas as mães e filhos que necessitavam de apoio espiritual. O grupo atraiu muitas mães desesperadas, porém ganhou maior visibilidade após a participação de Isis Regina no programa "Manhã Gazeta", na TV Gazeta.

"Recebi o comentário de uma mãe que estava com o filho internado para operar o coração. Ela escreveu o e-mail dizendo que no momento em que entramos no ar com o programa, ela recebeu uma grande paz e o médico disse que a cirurgia havia sido adiada. Depois ela retornou dizendo que o filho está em perfeito estado", conta Isis Regina.

Segundo ela, o grupo dispõe de livros de oração, que a cada semana ficam com uma mãe responsável. São pessoas que entram no blog e deixam os nomes para oração. "Independentemente de onde estivermos, nos unimos em espírito através da oração. Também atendemos e aconselhamos as pessoas por meio de e-mail e telefone."

Qualquer pessoa pode participar deste propósito, não importando o credo religioso. De acordo com Isis Regina, mães de fora do Brasil, como, por exemplo, Japão e Estados Unidos, são adeptas do projeto.
"A oração de uma mãe tem poder sobre o filho. Quando ela dobra os joelhos, o inferno estremece. Por isso, queremos conscientizá-las de que não devem depender apenas da nossa oração, mas que elas devem também orar. Queremos ser milhares de mães em oração por todo o mundo", finaliza.

Para participar deste propósito de fé, basta acessar www.maesemoracao.blogspot.com ou entrar em contato pelos telefones (11) 8838-1462/ 6615-9634, das 9h às 22h, e incluir o nome do filho no livro de oração.

Mulher ensinada por uma mãe de oração, hoje, ora pelas filhas

"Tinha quatorze anos de idade quando tomei a decisão de seguir o caminho da fé. Mas nada foi fácil para mim. Minha mãe não era presente, trabalhava muito para me sustentar e não permitia que eu tivesse contato com o meu pai.

Ela era muito amargurada, guardava muito ódio no coração e eu sofria as consequências desse sentimento que controlava a vida dela. Por eu ser muito parecida com o meu pai, ela sempre se lembrava dele quando me via.

Nunca minha mãe estava disponível para mim. A palavra ‘ocupada’ era o eu que mais ouvia como desculpa. Queria a presença dela, mas nunca tive.

Por volta dos meus quinze anos, conheci uma senhora muito especial, a Dona Vera, que sentava comigo e me ensinava muitas coisas. Ela me dava conselhos e apontava novas direções para a minha vida com uma visão grandiosa da fé.

Com uma voz sempre muito doce, ela me chamava de filha, mas também era muito sábia quando precisava chamar minha atenção.

Lembro-me que ela se preocupava comigo, procurando saber se eu tinha me alimentado, como eu estava me vestindo ou se eu precisava de sapatos.

A minha mãe em oração, como a considero, me ensinou que tais atributos eram oriundos do verdadeiro encontro com Deus que ela teve, me fazendo entender que o que levava a minha mãe de verdade a não ter o mesmo comportamento comigo era a ausência desse encontro em sua vida.

Por essa razão, aprendi a amar minha mãe e ajudá-la, procurando compreendê-la. Consegui aproveitar essa oportunidade antes de ela partir.

Deus usou a Dona Vera para que eu conhecesse o verdadeiro amor d’Ele. Hoje sou muito grata a ela, minha mãe de coração, e também a sua família.

Criei minhas filhas dentro dessa base tão sólida que recebi, e hoje também sou uma mãe em oração para elas."

Claudia Brito – Mãe em oração do Cenáculo do Espírito Santo da Califórnia

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG