segunda-feira, 3 de setembro de 2012

IURD TV fala sobre a Reunião dos 318 Pastores


Encontro acontece todas às segundas-feiras e tem transformado milhões de vidas




No programa “Palavra Amiga”, que vai ao ar pela IURD TV, o bispo Jadson Santos falou sobre a Reunião dos 318 Pastores e como ela tem recuperado empresários desesperançados, cobertos de dívidas e sem perspectivas de vencerem financeiramente, pois não têm a direção de Deus.

O encontro é inspirado na história bíblica de Abraão, que reuniu 318 homens de sua tribo para resgatar seu sobrinho. Mesmo diante das dificuldades e do tamanho do inimigo, com fé e coragem, eles venceram nove reis, ao mesmo tempo, e recuperaram tudo o que haviam perdido.  

Há milhões de pessoas com problemas envolvendo suas empresas e temerosos de derrotar seus oponentes mais íntimos, mas, nessa reunião, elas têm a oportunidade de resgatar seus empreendimentos, e derrotar o gigantesco inimigo, assim como fizeram Abraão e seus 318 aliados.

Os encontros acontecem todas às segundas-feiras, nos Cenáculos do Espírito Santo, e há milhões de testemunhos de pessoas que triunfam sobre o mal e a penúria financeira, recuperando o prumo de suas vidas.

“Compreendi que posso tudo”

Veja o exemplo da empresária Michele Marques Santana (foto abaixo), de Campinas (SP). Ela conta que chegou à reunião com a vida no fundo do poço. “Após a separação de meus pais, eu e meus irmãos ficamos na miséria. Chegamos a passar um Natal a pão e água.”

Michele pensava que nunca mais iria sair dessa situação, mas, depois que começou a participar da Reunião dos 318 Pastores, teve a vida transformada. Ela aprendeu a confiar em si e em Deus. “Compreendi que posso tudo e hoje minha vida mudou completamente.”

A empresária destaca que as mudanças aconteceram de forma gradativa e hoje é dona de uma loja especializada para noivas. “Sou casada, tenho meu carro e dois filhos gêmeos lindos. Meu próximo projeto é a construção de uma casa nova para minha família”, comemora.

Participe também da Reunião dos 318 Pastores e conquiste a vitória prometida por Deus. Para encontrar o endereço de um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você, clique aqui.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG