terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vitória garantida


Pessoas participam do Congresso Empresarial e mudam de vida



A Igreja Universal realiza todas as segundas-feiras o Congresso Empresarial, nos Cenáculos do Espírito Santo. A reunião é recomendada para aqueles que perderam a fé em sua capacidade de vencer, pois não têm o direcionamento de Deus. Mesmo durante o Jejum de Daniel, os encontros acontecem normalmente.

Os endividados, os humilhados, os descrentes, e todos os que precisam de uma definição na vida financeira encontrarão, nessa reunião, o caminho para perseverar e mudar suas vidas.

Milhões de pessoas estão alterando destinos tortuosos depois de participar do Congresso Empresarial.

Veja os exemplos a seguir:

Denílson (foto acima) morava de favor na casa do sogro e não tinha dinheiro nem para dar o pão para a filha pequena. “Deus me deu uma direção depois de eu começar a participar da reunião. Ele transformou-me em um novo homem. Hoje, tenho duas empresas, dois carros e não tenho mais dívidas.” 

O caso de Cristina (foto ao lado) é parecido. Todos os investimentos que ela fazia não davam certo. “Eu não tinha dinheiro nem para pegar o ônibus para ir à reunião”, afirma. “Perseverei, coloquei em prática os ensinamentos e agi a fé. Hoje, minha vida é abençoada. Tenho carro, apartamento, uma loja de roupas e outra de conveniência. Deus transformou a minha vida.”

Já Eduardo (foto abaixo) tinha várias dívidas com cartões de crédito, mas, após participar do Congresso Empresarial, vive outra realidade: “Hoje tenho uma direção na vida. Tenho um bom emprego e sou respeitado pelos meus colegas de trabalho.” Eduardo já construiu uma casa para ele e outra para sua mãe. Futuramente pretende comprar um apartamento. “Todas essas mudanças só me fazem glorificar, cada vez mais, a Deus. Agora, tenho uma perspectiva de vida.”
Participe do Jejum de Daniel, de 13 de agosto a 2 de setembro.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG