terça-feira, 7 de agosto de 2012

Libertação em Gunma, no Japão

Todas as sextas-feiras, pessoas são ensinadas a usar a fé na Palavra de Deus para se libertarem das garras do mal



Todas as sextas-feiras, no Cenáculo do Espírito Santo da província de Gunma, no Japão, acontece a Corrente de Libertação, com a passagem pelo vale do sal. Todos as pessoas que participam desse encontro de fé recebem a oração para a quebra da maldição.

Em uma dessas reuniões, recentemente, o pastor Roberto Furuguem, responsável pelo templo, ressaltou a importância de se receber esse tipo de proteção espiritual.

Ele lembrou ainda que muitas pessoas que têm participado do encontro, chegam ao local carregadas, devido aos inúmeros problemas que estão enfrentando em suas vidas. Por não conhecerem o causador dessas mazelas, elas vivem depressivas.

“Numa certa ocasião, o Senhor Jesus falou quem é o responsável por todo sofrimento da humanidade: ‘O Ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância’,” (João 10.10).

O trabalho da IURD no Japão tem sido incansável. “Nosso objetivo é ajudar as pessoas, ensinando-as a usarem a fé na Palavra de Deus e, assim, serem livres de todo mal”, afirma o pastor.

Livre pela fé                

Patrick Fonseca participa frequentemente das reuniões e afirma ter encontrado a solução para os seus problemas. “Cheguei ao Cenáculo com minha vida destruída. Nada dava certo para mim, meu casamento estava acabado e a minha vida financeira toda amarrada”, relata.

Ao participar da Reunião de Libertação, Patrick conta que aprendeu a usar a fé e crer que tudo é possível. “Comecei a fazer a corrente de libertação e a minha vida mudou. Hoje, graças a Deus estou liberto e reestruturado”, ressalta.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG