quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Duelo dos Deuses leva libertação espiritual ao interior paulista

Caravana tem como objetivo combater todas as forças do mal


Da Redação / Fotos: IURD Ribeirão Preto
redacao@arcauniversal.com

A Caravana do Duelo dos Deuses visitou o cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (3). O bispo Guaracy Santos ministrou a reunião especial, que foi marcada pelas curas e libertações dos presentes.

O bispo Guaracy fez questão de deixar claro que o objetivo do encontro é levar  libertação  aos oprimidos pelas forças malignas, de uma vez por todas.  “Viemos aqui realizar uma verdadeira faxina espiritual em todos os aspectos da sua vida, e nenhum mal prevalecerá em seus caminhos”, determinou o bispo.

A assistente administrativa Eunice Oliveira, de 39 anos, declarou ter saído do encontro com uma imensa satisfação. “Trouxe minha família para receber a limpeza espiritual e busco pelos demais entes queridos que ainda não estão na presença de Deus. Porém, após este clamor, eu tenho plena convicção de que o mal que os impedia de vir não vai mais atuar nos caminhos deles”, contou.

Ainda nessa reunião, o bispo Guaracy também consagrou 26 casais de pastores e esposas, que tiveram a aprovação de Deus em seus respectivos ministérios. Eles aproveitaram a ocasião para renovar os seus votos de servirem a Deus ajudando a quem precisa, em qualquer lugar que estiverem.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG