quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cenáculo do Espírito Santo em Angola promove transformação de vidas

IURD está presente há 20 anos no país e ajuda milhões de pessoas



Há 20 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus tem desempenhado um importantíssimo papel na transformação de vidas em Angola. O trabalho teve início em um espaço que, pouco a pouco, foi ficando pequeno para o número de pessoas que passaram a frequentar o local. Por isso, novos Cenáculos do Espírito Santo foram abertos. Hoje, milhões de pessoas que precisam de auxílio espiritual e a recuperação da saúde têm buscado ajuda nas IURDs espalhadas pelo país.

A funcionária pública Antonia Alberto Manuel (foto abaixo) é um exemplo. Ela era uma jovem perturbada, não conseguia dormir, tinha problemas do sistema nervoso e levava uma vida angustiada. “Eu sentia muitas dores, por que tinha nódulos nos seios. Era dependente de medicamentos para poder suportar e também tinha problemas de visão e para estudar, pois não assimilava o conteúdo de forma correta.”

Antonia ficou sabendo do trabalho da IURD quando estava em um hospital.  “Apareceu um grupo de evangelização e fui aconselhada a procurar a Igreja Universal.” Quando teve alta, ela foi até o Cenáculo do Espírito Santo e, a partir desta atitude, toda a sua vida começou a mudar.  

A funcionária pública ficou livre de todas as enfermidades. “Graças a Deus entrei para a igreja e hoje estou curada. Os caroços desapareceram dos meus seios e não precisei ser operada.” Antonia comemora a nova fase: “Hoje tenho paz de espírito, durmo em boas condições, enxergo bem e não tenho mais dificuldades de assimilação. Tudo passou desde que eu comecei a frequentar a Igreja Universal.”


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG