quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caravana do Resgate em Uberlândia


Mais de 3 mil pessoas se reuniram para buscar o perdão divino


Da redação/ Fotos: IURD-MG
redacao@arcauniversal.com
No início de agosto, aconteceu mais uma Caravana do Resgate, desta vez foi a cidade de Uberlândia que sediou o evento com a presença de mais de três mil pessoas.

Na ocasião, o bispo Sérgio Corrêa ressaltou a importância de estar próximo de Deus, citando a passagem de Lucas 19:41 – “E quando ia se chegando, vendo a cidade, chorou por ela”. “Será que você está fazendo Jesus chorar por causa de seus pecados? Se você abrir o seu coração, Deus sentirá vergonha ou prazer? As nossas atitudes podem fazer com que Deus se alegre ou se entristeça”, explicou o bispo.

Ao citar Lucas 3:22, que diz “... este é o filho amado a quem eu tenho prazer” , o bispo enfatizou que hoje muitos fazem Jesus chorar, porque estão a caminho do inferno, mesmo com o choro Dele na cruz. “Ele não se alegra com o sofrimento de ninguém. Além disso, o inferno não foi preparado para o ser humano, mas sim para o diabo e seus demônios. Porém você pode fazer Deus se alegrar neste momento se voltando pra Ele, assim ele dirá: este também é meu filho amado em quem me comprazo”, afirmou o bispo Sérgio.

O alto do evento aconteceu com o resgate de centenas de pessoas, quando houve o chamamento para que se voltassem novamente a Deus, inclusive com o batismo nas águas, que marcou o o início de uma nova vida com Ele. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG