quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Batismo nas águas em Guarulhos

"IURD no Presídio Brasil" leva ensinamentos e orientação espiritual aos detentos

Da Redação / Fotos: Arquivo IURD no Presídio Brasil
redacao@arcauniversal.com
O grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus “IURD no Presídio Brasil”, a cada dia realiza mais ações para levar ensinamentos e orientação espiritual aos encarcerados nas unidades prisionais de todo o País, visando proporcionar a eles uma esperança de transformação, de uma nova vida.

Dessa vez, a reunião aconteceu na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os detentos foram batizados nas águas, e após ouvirem a Palavra de Deus, compreenderam que a fé é uma alternativa importante para quem deseja mudar e aceitar o Senhor Jesus.

“Realizando o trabalho espiritual e social dentro dos presídios, mostramos para os presos que não estamos ali para condená-los ou julgá-los, mas procuramos passar que os erros têm suas consequências e isso não pode ser reparado de um dia para o outro”, afirma Fábio Bento, responsável por esse trabalho na região de Guarulhos.

Durante a reunião, também foram entregues 60 Bíblias aos encarcerados. Assim, eles poderão continuar firmes na fé, lendo e seguindo a Palavra de Deus. Com o batismo, os presos recebem a oportunidade de recomeçar, pois esse procedimento de fé concretiza a decisão do preso de trilhar um novo caminho.

“Somos incisivos em dizer que o Senhor Jesus é o Único caminho para uma vida nova, e que é este caminho que estamos apresentando todos os dias a eles nos presídios, delegacias e CDPs (Centros de Detenção Provisória)”, conclui Fábio Bento.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG