quarta-feira, 18 de julho de 2012

Voluntários da IURD visitam Fundação Casa de Guarulhos

Eles levaram aos internos informações importantes sobre os malefícios das drogas, por meio de relatos de ex-dependentes químicos



Recentemente, um grupo de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizou uma ação social na Fundação Casa da cidade de Guarulhos, na grande São Paulo.

Na ocasião, o pastor Geraldo Vilhena – Coordenador do trabalho de evangelização nas Unidades da Fundação Casa do estado de São Paulo – orou em favor da libertação de todo os menores presentes no encontro, muitos deles, dependentes das drogas.

O diretor da entidade, Cleber Leandro Miguel, agradeceu ao pastor pelo trabalho que vem sendo realizado: “É uma satisfação ter a IURD como parceira na recuperação desses jovens, pois temos notado uma diferença no comportamento daqueles que participam dos cultos. Desejo que este evento sirva para cada adolescente refletir sobre suas atitudes”.

Os internos também receberam informações importantes sobre os malefícios das drogas, por meio de relatos de ex-dependentes químicos, como o da jovem Cristina.

“Fiquei 20 anos no mundo do crime; minha mãe foi esquartejada, passei por várias situações ruins e já fui interna da Fundação Casa. Só parei de usar drogas quando vi meu filho indo pelo mesmo caminho. Foi nesse período que eu tive um encontro com Deus. Hoje, estou liberta e vivo uma vida diante d’Ele”, relatou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG