segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os resultados do desafio da Fogueira Santa

Casal constrói empreendimento avaliado em 60 milhões de reais



Brigas, desentendimentos, destruição. Assim era a vida do casal Manoela, de 28 anos, e Anderson Caliari, de 32, antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O desgaste era tão grande que o namoro de 7 anos quase chegou ao fim

Manoela e Anderson possuíam uma loja de produtos de couro na cidade turística de Gramado (RS), mas os negócios não prosperavam e eles eram obrigados a trabalhar dia e noite para pagar as contas, que já eram mais altas que o próprio faturamento.

A vida sentimental mostrava sinal de desgaste, e a separação, antes mesmo do casamento, parecia inevitável, pois os dois não tinham mais as mesmas ideias e os mesmos objetivos.

O convite

A mãe da jovem já frequentava a IURD e, vendo o sofrimento da filha, a convidou para participar de uma reunião, afirmando que ela não teria nada a perder.

O primeiro sacrifício

Para Manoela, a felicidade seria encontrada de outra forma, em outros lugares e jamais em uma igreja. Mas, infeliz, magoada, deprimida e sem perspectivas, decidiu aceitar o convite da mãe e nunca mais olhou para trás. Liberta dos problemas que a rodeavam, ela lembra de como construiu seu primeiro sacrifício: “A primeira Fogueira Santa que fiz, foi com o salário que eu retirava para mim da loja. Era o meu tudo. Eu fiquei sem nada, fiquei devendo as contas, mas sacrifiquei”, conta.

E as coisas começaram a mudar. O exemplo de Manoela foi o suficiente para que Anderson também decidisse frequentar a Igreja. Os dois nunca mais deixaram de fazer desafios com Deus. Eles contam que, a cada campanha, o desafio é sempre maior.

As conquistas

Acreditando na solução e que o sacrifício é o caminho para uma transformação de vida, o casal, que chegou à igreja prestes a se separar, endividado e desesperançado, desfruta das grandezas de Deus e da resposta no altar para a realização dos seus sonhos.

A cidade de Gramado, conhecida por sua característica de imigrantes alemães e italianos, baixas temperaturas e voltada ao turismo, agora conta também com o maior e mais novo empreendimento do casal: o primeiro parque de neve do local, considerado o maior da América Latina – com 14 mil metros quadrados de área construída e coberta – e avaliado em 60 milhões de reais.

“Nós temos uma vida maravilhosa. Desde que começamos a participar e se lançar, conquistamos a nossa casa, os nossos carros, viajamos, compramos uma fazenda de 328 hectares, com produção de leite, e, principalmente, temos uma vida espiritual muito abençoada. Nos casamos na presença de Deus e todo dia vivemos em novidade de vida. Temos paz, nosso casamento é abençoado demais. Não há como não chorar diante da grandeza de Deus. Mudou tudo, e eu sei que Ele tem muito mais, e é por isso que a gente não vai parar”, conclui Manoela.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG