sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deus é o arquiteto

Durante a mensagem de fé, exibida pela IURDTV, nesta última quinta-feira (26), o bispo Edir Macedofalou sobre a importância da construção do "Templo de Salomão". Acompanhe alguns trechos: 
"O primeiro modelo da construção do Tabernáculo foi dado a Moisés, depois um novo modelo foi repassado para o rei Davi, mas a obra só foi concluída com Salomão. Sabemos que no ano 70 da era cristã, os romanos destruíram tudo que havia em Israel, até mesmo o glorioso Templo, depois disto, não foi mais erguido.

Desde então, o mundo passou a erguer muitos templos góticos, hindus, budistas, maçônicos, palácios, catedrais, igrejas, entre outros. Porém, entre todos eles ninguém, nenhum arquiteto ou engenheiro teve a brilhante ideia de construir um templo que fosse similar ao Templo de Salomão. A planta desta construção não foi feita por homens e sim pelo próprio Deus e nenhuma obra deste mundo será semelhante ao Templo de Salomão, porque esse templo é a arquitetura de Deus", disse.

Na mensagem, o bispo citou a passagem bíblica que conta a história de José: "Teve ainda outro sonho e o referiu aos seus irmãos, dizendo: Sonhei também que o sol, a lua e onze estrelas se inclinavam perante mim". Gênesis 37.9

"É o que nós estamos vendo: todos os templos estarão se curvando perante o Templo de Salomão, pois essa ideia veio do alto, veio de Deus, e Ele viu em nós a vontade de ganhar almas para o seu Reino e também de restaurar os valores éticos e morais da vida cristã.

Uma ideia, um pensamento e uma inspiração que vêm do alto é capaz de fazer coisas extraordinárias. Temos que pedir a Deus novos conceitos, pois a ideia do Templo de Salomão é pequena diante do que Deus quer fazer na vida do povo da Igreja Universal do Reino de Deus.

O Espírito Santo vai lhe contemplar com o melhor, para que você manifeste a gloria d’Ele em sua vida", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG