segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coleção Godllywood” na Bienal do Livro

Obras contam experiências das próprias autoras


Hora de inovação. Foi isso que a autora Cristiane Cardoso decidiu ao criar a “Coleção Godllywood”, concentrando no público infanto-juvenil. Além de mudar o foco de suas publicações, cada livro contará histórias que não são puramente fictícias, mas baseadas em fatos reais vividos pelas autoras, que são esposas de pastores.

O primeiro deles será lançado no mês que vem – agosto –, na 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, sob o título “O Mundo de Aline”, e fala sobre a fase da infância da vida da autora Aline Munhoz.

O livro conta a história de uma menina de 12 anos que tinha tudo do seu jeito e pensava que tudo era por causa dela. Mas Aline passa por diversas situações que a ensinam que a vida nunca foi e nunca será destinada a uma só pessoa. “Creio que essa obra mudará a visão de muitas meninas e fará com que elas sejam melhores para todos ao seu redor. Convido todos a lerem essa história, se divertirem e aprenderem com ela”, comenta.

Além disso, ela enfatiza que se sentiu feliz em ser uma das escolhidas a participar da coleção e aposta que a obra ajudará muitas garotas que passam pelo mesmo que passou.

“A infância e a adolescência são fases difíceis da vida. Fases em que descobrimos quem somos e decidimos o que vamos ser. Sei que muitas são as meninas que passam por situações difíceis em suas vidas, e não têm a menor ideia de como agir diante delas. Senti-me muito honrada por ter sido escolhida para dividir minha história através dessa coleção e assim poder ajudar todas as meninas que estão vivendo situações parecidas ou idênticas à minha”, explica.

Aline Munhoz estará no dia 12 de agosto na Bienal do Livro exclusivamente para autografar “O Mundo de Aline”.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG