segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caravana do Resgate na África do Sul

Reunião oferece uma proposta de Deus: Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal

Da Redação / Fotos: IURD África do Sul
redacao@arcauniversal.com
 

A Caravana do Resgate visitou a África do Sul neste mês de julho e realizou reunião ministrada pelo bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no mundo.

O evento, que ocorreu no Cenáculo do Espírito Santo sede de Joanesburgo,  foi direcionada para os afastados, para quem está fora da Casa de Deus literalmente, e que já tenha sido obreiro, auxiliar, pastor ou bispo, e hoje se encontra longe, física e espiritualmente. Também, para as ‘dracmas’ perdidas, aqueles que estão dentro de casa, mas longe de Deus, que está afastado da presença dEle por causa do pecado.

O bispo Sérgio Correia falou sobre a proposta que Deus veio oferecer aos fiéis ali presentes. “A Bíblia diz assim: ‘Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal’ (Deuterônimo 30: 15). Em outras palavras, a vida e o céu, a morte e o inferno”, afirmou.

Ele ainda reforçou que os fiéis têm que fazer uma escolha. “Onde está escrito o seu nome? No livro da vida ou no chão, que serve para nós pisarmos? A pessoa que se afasta do Senhor Jesus será pisada pelos homens e pelo diabo”, disse, completando com o versículo abaixo.

“Ó Senhor, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas”. Jeremias 17: 13

Vida eterna, morte eterna

Durante a reunião, o bispo afirmou que quem está dentro da igreja, mas está afastado, corre risco de vida espiritual, porque a misericórdia e o perdão de Deus têm data de validade, até a hora da morte. “Se a pessoa não aceita se voltar para Jesus durante a vida, e acaba morrendo sem o perdão e a misericórdia, ela passa a ter a mesma condição do diabo, que não tem mais salvação, ao lado do fogo e do enxofre, para sempre”, constatou.

Ao final, centenas se levantaram e foram para frente do altar. A pedido do bispo, fizeram alguns minutos de silêncio para que o Espírito Santo pudesse vir sobre eles e arrancar o mal que os havia afastado da presença de Deus. Em seguida, uma oração foi feita abençoando os obreiros e todos os presentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG