segunda-feira, 30 de julho de 2012

5º Jejum de Daniel

Evento de fé começa no próximo dia 13 de agosto


Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
Durante a programação da IURD TV desta sexta-feira (27), o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), falou que todos aqueles que acreditam em Deus devem saber aliar a sua fé a sua crença. Ele também anunciou que no próximo dia 13 de agosto iniciará a 5º edição do "Jejum de Daniel".

"Quando a pessoa crê, ela age, toma uma atitude; mas quando ela não crê, não alcança nada de Deus e então passa a se sentir frustrada diante da situação. Quero deixar claro que a culpa não é de Deus, pois o que Ele tinha que fazer já fez, porém a nossa parte é somente receber, aceitar, crer e acreditar em Suas promessas", disse.

Ainda durante a mensagem, o bispo anunciou que no próximo dia 13 de agosto, a IURD começará os 21 dias do Jejum de Daniel. Propósito este que já teve quatro edições realizadas e trouxe excelentes resultados na vida daqueles que se lançaram de corpo, alma e espírito. Durante essa campanha de fé, milhões de pessoas espalhadas pelo mundo foram batizadas com o Espírito Santo, entre elas muitas crianças que tiveram uma inesquecível experiência com Deus. 

"Quero dizer que começaremos o Jejum de Daniel, mas desta vez haverá um diferencial, pois nesta próxima segunda-feira todos os bispos e pastores estarão jejuando por 12 horas, durante os sete dias que antecedem a campanha de fé. Este jejum será realizado pela vida financeira de todos os dizimistas da casa de Deus", afirmou.

O bispo também enfatizou a importância dos fiéis participarem das reuniões na próxima semana,para que passem pelo altar da igreja.: "Gostaria que todos fizessem um esforço para participarem das reuniões durante esses sete dias. Os dizimistas subirão no altar e será como se estivessem subindo no próprio Monte Sinai, o Monte de Deus".

O jejum

O jejum é aberto a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Serão 21 dias de abstinência de todo o tipo de informação, tevê, rádio, filmes, novelas, programas seculares, lazer e entretenimento. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé como mensagens, programas evangelísticos da igreja e leitura bíblica.

O primeiro Jejum de Daniel aconteceu em março de 2011 e, desde então, tem abençoado milhões de pessoas em todo o Brasil e em diversos países. Saiba como participar, clicando aqui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG