quarta-feira, 13 de junho de 2012

Separado para Deus

Muitos não sabem como é possível viver nesse mundo sem se misturar com ele. Cristiane Cardoso responde como isso é possível


(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com


"Como faço para esquecer esse mundo, viver para Deus e ter um bom casamento?"

Resposta:

Esta foi a primeira pergunta que eu fiz ao pastor quando decidi entregar a minha vida para Jesus. Eu vou te dar a mesma resposta que eu recebi, ela me abençoou muito, até o dia de hoje (Mateus – 6:33 ):    "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Se você  se arrepender, se voltar para Deus  e colocá-Lo  em primeiro lugar,  acima de tudo, se Ele for o Ser mais importante na sua vida, então, você não só será amado e cuidado por Ele, mas nada, absolutamente nada, vai te faltar.

As coisas do mundo não vão mais te seduzir, nem te enganar e, certamente, você terá um casamento abençoado, como todos que  fazem do Senhor Jesus o seu único Deus.

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG