terça-feira, 26 de junho de 2012

Pastores recebem consagração

Há anos servindo no altar, servos recebem a aprovação do ministério e unção dobrada para ganhar cada vez mais almas para o Reino de Deus


Por Cinthia Meibach / Fotos: Demétrio Koch e cedidas
redacao@arcauniversal.com


Servir a Deus no altar, entregando-se cem por cento ao próximo, atendendo, aconselhando, orando e abençoando a vida dos que o procuram, independentemente de horário, lugar ou situação. Esses são os compromissos assumidos voluntariamente pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. E apesar da opinião pública que vigora neste mundo tentar denegrir a imagem desses ministros do Evangelho, com acusações e difamações preconceituosas, o chamado do próprio Deus ecoa na mente desses servos, dando a cada um forças e ânimo para ganhar cada vez mais almas para o Senhor Jesus. 

Ciente dessa importante missão, durante este mês de junho, por todo o País, pastores que já exerciam o ministério há anos receberam em suas cabeças o óleo santo, representando a aprovação de suas obras por parte da Igreja e de seus membros. 

Veja mais fotos das consagrações:

Somente em Manaus (AM), 36 pastores foram consagrados. Em Vitória (ES), foram 30. E, no último domingo (24), a cerimônia aconteceu em São Paulo, onde cinco pastores foram consagrados no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, durante a reunião do Encontro com Deus, às 9h30. 

“Hoje é o dia mais importante para esses pastores, porque depois desses anos servindo a Deus, todos mostraram que têm um casamento sem manchas, há uma vida com Deus, e tiveram o reconhecimento do povo da Igreja. Então, para nós, é um prazer consagrá-los. Vou derramar o azeite, vamos orar e pedir para que o Espírito Santo levante outros servos como eles, porque a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos”, explicou o bispo Jadson Santos, momentos antes de derramar o óleo sobre a cabeça dos pastores Wilon Cardoso, Rodrigo Prota, Gilmaci Santos, Alan Sena e Messias Delgado, todos com suas respectivas esposas. 

Após a consagração, cada pastor clamou a Deus pela multidão presente no templo e, em uma só fé, todos determinaram que coisas novas e maiores se concretizem na vida dos que creem.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG