quarta-feira, 27 de junho de 2012

Onde está o problema?

Durante reunião em Portugal, bispo Edir Macedo alerta que muitas vezes o verdadeiro problema está dentro de cada um


Por Débora Ferreira / Foto: IURD Portugal
debora.ferreira@arcauniversal.com

Logo no início da reunião realizada do último domingo (24), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa, em Portugal, bispo Edir Macedo pediu  aos fiéis que estavam mais distantes do altar que se aproximassem para ouvir uma mensagem importante. “A palavra de um professor na faculdade faz formar uma pessoa em um profissional, seja médico ou engenheiro, que constrói pontes e maravilhas. Agora, imagine a formação do Espírito de Deus? Por isso, quando Ele traz uma instrução para nós não há limites, e, foi isso que Deus mostrou para Abraão. A Palavra de Deus forma vidas”, destacou.

Em seguida, o bispo fez questão de ressaltar que todos têm  problemas, sejam eles familiares, de saúde, com  filhos viciados, entre outros, mas poucos consideram que o maior problema pode estar dentro de si próprio.  “Talvez o seu maior problema seja você mesmo. Muitas vezes, a pessoa está dentro de casa e se sente depressivo, até quando participa em uma festa ou veste a roupa mais bonita, seu semblante está triste. Saiba que o  mais admirável não são as propriedades que você tem, ou seus pais, filhos, mas, sim, a sua vida. E, foi isso que Deus disse a Abraão. Mas, para Deus fazer uma obra na sua vida, o seu coração tem que estar separado de tudo e de todos, Ele quer trabalhar na raiz da sua vida, na origem do problema que está em você.”

Antes de finalizar a mensagem e orar por todos os presentes, o bispo alertou para as estratégias usadas pelo mal com intenção de afastar as pessoas de Deus e, consequentemente, das bênçãos desejadas. “ “O diabo procura nos distrair, mas precisamos de libertação de tudo o que é ruim, como as mágoas e sentimentos maldosos. Diante disso, resolva o seu problema. Jesus vai propor uma vida transformada, mas, o interior deve mudar o pensamento e o coração, que você seja uma nova criatura. A Bíblia diz que quando o coração está alegre o rosto se aformoseia, porém, quando ele está triste, a aparência fica feia. Jesus quer mudar seus pensamentos”, concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG