sexta-feira, 1 de junho de 2012

Momento do Presidiário

Diariamente, detentos e familiares têm voz e vez no rádio para um encontro real com Deus



Todas as noites às 20h, presidiários e seus familiares podem se comunicar por meio do programa de rádio “Momento do Presidiário”, apresentado pelo bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho evangelístico voltado aos encarcerados chamado "IURD no presídio Brasil".
Desta forma, os males causados pela solidão podem ser diminuídos. As famílias podem mandar recados de fé para ajudar seus entes queridos que estão cumprindo pena, ajudando-os a reforçar sua fé em um momento tão necessário – que lhes dará forças quando forem reintegrados à sociedade.

Veja também:

Um dos momentos mais apreciados do programa é quando o bispo Afonso manda uma mensagem especial de vida, esperança e fé para um detento e seus familiares.
Muitas vezes, dependendo das circunstâncias que o levaram à cadeia, o preso pode se entregar a vícios e outros maus costumes que nem tinha antes de ir para o cárcere. Isso e muito mais foi dito no próprio programa pelo detento Edmario, que passou quase 10 anos de sua vida atrás das grades, algumas vezes dividindo simples celas de quatro pessoas com mais de 30 ocupantes. “É importante o preso saber que lá fora, depois, não haverá facilidade. O pessoal da IURD que orienta na cadeia ensina que, mesmo assim, se você se apegar a Deus, Ele vai lhe abençoar. Quando você tem quem lhe oriente, ensine o caminho da fé, sai de lá com outra visão.”
Veja a participação de Edmario:
O "Momento do Presidiário" é realizado pelo grupo IURD no Presídio Brasil, e vai ao ar na grande São Paulo pelas rádios 99,3 FM e 960 AM, da Rede Aleluia, das 20 às 21h, todas as noites. O programa é ao vivo de segunda a sábado, e a apresentação de domingo é previamente gravada. O telefone para participação é (11) 3321-5164. 

Fonte: arcauniversal

2 comentários:

Unknown disse...

pastor porfavor vai visitar o pavilhão 04 de alcaçuz pra dar um palavra de conforto a eles estão precisando

Unknown disse...

BOA TARDE SOU IURD JARDIM PROGRESSO REGIAO DO GRAJAU ESTAMOS NA FE FAZEMOS O TRABALHO EM PARRELHEIROS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG