sábado, 16 de junho de 2012

Força Jovem Roraima em Ação

Grupo realiza ações para alertar sobre a salvação física e espiritual



Recentemente, a Companhia de Teatro do Força Jovem Brasil (FJB) de Roraima realizou o I Festival de Teatro Mudo, na Escola de Música da capital Boa Vista. Cada região exibiu um espetáculo que foi avaliado por júri técnico. Todas as apresentações foram focadas em expressar o cotidiano do jovem e, ainda, levar mensagens de salvação a todos os espectadores.

Na ocasião, o líder do Projeto Cultura, André Torres, frisou a importância que o teatro simboliza na vida dos participantes, afinal, por meio dele muitos entregam a sua vida a Deus.

Os jovens aprovaram a iniciativa e elogiaram o trabalho. “O evento foi respeitável pelo trabalho evangelístico e por resgatar jovens da marginalidade. Os temas visaram à guerra espiritual que um jovem enfrenta nos dias de hoje”, comentou Fran de Souza, de 18 anos, do bairro Santa Tereza.

Combate ao crack

O Força Jovem Roraima (FJR) realiza cada vez mais trabalhos espirituais que visam o bem de seus integrantes. Há pouco tempo, o grupo promoveu  o I Torneio de Futsal Bola pra Frente contra o Crack, no Ginásio da Escola Maria dos Prazeres Mota, onde muitos jovens refletiram sobre o assunto. “É maravilhoso participar desse grande projeto. Conheci o Senhor Jesus por meio dessa iniciativa que está conscientizando muitos contra as drogas”, afirma Kelvis da Silva Souza, de 19 anos, um dos participantes.

Ele explica também  que vivia uma vida triste e cheia de problemas, mas tudo mudou graças ao apoio recebido pelo grupo da IURD. “Agradeço a Deus acima de qualquer coisa e ao FJR por me dar esse grande incentivo e para toda a juventude, que assim como eu, poderá ser beneficiada”, diz.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG