quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conselheiros dão dicas de amor

Durante programa Hoje em Dia, da Record, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso explicam como ter um relacionamento feliz


Por Sabrina Marques/Fotos: André Moura
redacao@arcauniversal.com

Com data marcada em todos os anos, o Dia dos Namorados sempre é lembrado pelos casais apaixonados com  gestos de carinho, presentes ou até mesmo um jantar especial. E neste clima, o programa "Hoje em Dia", exibido nesta última terça-feira (12), recebeu os apresentadores do programa "The Love School", exibido também pela Rede Record, todos os sábados ao meio dia, Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso.

Durante a atração descontraída, os conselheiros do amor falaram um pouco sobre suas experiências ao longo de mais de 20 anos de casados. Para ilustrar os problemas do cotidiano de um casal, atores encenaram situações frequentes e os convidados deram dicas valiosas para evitar os problemas e viver harmoniosamente.

Na ocasião, Renato e Cristiane também anunciaram o lançamento do livro "Casamento Blindado", que explora as diferenças entre o homem e a mulher e dá detalhes do que é possível fazer para melhorar a convivência e blindar o relacionamento.  Para adquirir o livro basta acessar o site www.casamentoblindado.com

Confira abaixo a íntegra da participação do casal no programa "Hoje em Dia":


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG