quinta-feira, 14 de junho de 2012

Caravana do Resgate chega ao Acre

Afastados do estado encontram forças para refazer aliança com Deus


Da redação / Foto: VPR Acre
redacao@arcauniversal.com


Caravana do Resgate segue sua caminhada e o destino desta vez foi o estado do Acre. Cerca de 10 mil pessoas puderam acompanhar de perto o trabalho voltado para o resgate dos perdidos, sob o comando do bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da IURD de todo o Brasil.

Durante o encontro, foram realizadas orações de cura e libertação e também a busca pelo fortalecimento espiritual. Em nome da Igreja Universal, o bispo aproveitou a concentração e pediu perdão a todas as pessoas que, por algum motivo, saíram da igreja e afirmou que o objetivo da Caravana é resgatar os que estão  fora, além de fortalecer os que já estão firmes.

O bispo também fez questão de falar sobre a importância deste encontro de fé:  “Realmente, foi uma tarde abençoada para o povo do Acre. E nós estamos felizes. Eu nunca tinha vindo aqui para fazer uma reunião como essa, faltava o Acre, pois da outra vez, por conta das enchentes, não deu para gente vir, estava até marcado, mas Deus proporcionou essa tarde especial para o povo de Rio Branco, e eu tenho certeza que houve salvação nessa casa. Essa é nossa proposta, nosso objetivo, de estender às pessoas a oportunidade de refazerem suas vidas, de recomeçarem com Deus e se voltarem para Jesus, e eu creio que isso aconteceu.”

Acompanhe abaixo a matéria completa produzida pela equipe da Força Jovem VPR- Acre: 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG