quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acusação maligna

O peso do pecado ainda atormenta a muitos




"Gostaria de tirar uma dúvida. Eu e o meu namorado chegamos a nos prostituir - nós nos abrasamos. Eu tinha consciência de que estava desagradando a Deus, por isso me consertei com Deus eterminei o namoro. Gostaria de saber se o diabo ainda pode me acusar por este erro que cometi?

Desde já agradeço"- Amiga 

Resposta:

Amiga, a dúvida é a arma do diabo. Se você já se consertou com Deus, então as acusações que o diabofaz não têm fundamento. O sangue de Jesus nos limpa de todo o pecado.

Faça o seguinte, glorifique a Jesus quando esses pensamentos vierem à sua cabeça. Seja forte e siga na fé.

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG