quarta-feira, 30 de maio de 2012

Segunda "Noite da Salvação"

Não deixe nada impedi-lo de buscar a vida eterna com Deus




Na última quarta-feira (23), em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus foi realizada a “Noite da Salvação”. Todos aqueles que participaram da reunião especial puderam aprender como alcançar a vida eterna, o bem maior de Deus.

Em São Paulo, nem mesmo um problema ocorrido com o transporte público da capital impediu que os membros participassem desta primeira noite toda especial, quando os Cenáculos do Espírito Santo ficaram cheios de pessoas sedentas em aprender mais sobre a vida após a morte. Em todo o País, participantes se batizaram nas águas e assumiram o compromisso sincero com Deus, de segui-lo e honrá-lo.  

Ciente da importância de abordar este tema, a Igreja Universal do Reino de Deus vai realizar, nesta próxima quarta-feira, 30 de maio, mais uma edição da “Noite da Salvação”. Nesta reunião especial, quem não pôde estar presente na primeira, terá uma nova chance de aprender como alcançar a vida eterna.

Por isso, se você se preocupa com a sua alma, não fique de fora deste encontro. Você pode participar no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro (RJ), na Sede Nacional, localizada na Av. Suburbana, 4242, Del Castilho, que acontece às 19h30. Em São Paulo (SP), na Sede da Av. João Dias, 1800, Santo Amaro, às 20 horas, ou em qualquer templo da Igreja Universal do Reino de Deus mais perto de sua residência. Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG