segunda-feira, 21 de maio de 2012

Por que ele nunca quer sair comigo?

Amiga quer passar mais tempo com o marido, mas ele não liga para ela


(*) Cristiane Cardoso/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Estou casada há 5 anos, eu e meu esposo nos amamos muito, mas quando ele sai nunca me chama para ir junto, sempre sai sozinho. Quando pergunto onde ele foi ou desconversa ou se irrita. Quando chamo para fazer algum passeio, ele nunca quer. Eu não sei mais o que faço. Eu sei que ele não me trai, mas gostaria de passar mais tempo com ele, pois o único lugar que parece que ele fica satisfeito comigo é na cama. Ajude-me, por favor."- Amiga

 Resposta:

Você precisa agir com sabedoria e não ficar mais perguntando para ele onde vai, e nem tão pouco ficar implorando para que fique com você. Isso não irá adiantar de nada, apenas fará com que ele fique mais irritado e desinteressado por você. O que eu lhe sugiro a fazer é investir mais em você mesma. Na sua aparência, na sua autoestima e acima de tudo no seu espírito. Você não disse se frequenta a igreja, porém é indispensável que você coloque Deus na frente desta batalha. Vou lhe dar algumas dicas práticas, mas também não posso omitir o fato de que existem espíritos imundos cujo objetivo é apenas de destruir casamentos. Eles trazem frieza, desentendimento, insatisfações e tantas outras coisas ruins com o objetivo de desunir o casal. Por isso eu lhe aconselho a usar a sua fé em Deus, e de não aceitar esta situação em seu casamento. Se você desejar, você pode conversar com o pastor ou a esposa de sua igreja. Mesmo se você não for membro da igreja, ainda assim, eles terão o enorme prazer de lhe orientar sobre  como usar a sua fé, e então finalmente alcançar o casamento feliz que você tanto deseja!

Agora vamos a umas dicas práticas: Procure estar sempre bem arrumada, maquiada, cheirosa, de cabelo feito e de bom humor todas as vezes que estiver perto do seu esposo. Não sei se você sabe, mas os homens são estimulados pelo que veem. O cérebro deles acumulam imagens o tempo todo e essas imagens ficam com eles o dia inteiro. Por isso você deve estar sempre bem apresentável, para que toda vez que ele se lembrar de você, ele então possa gostar do que lembra.

Invista em você mesma. Procure aprender algo novo, desenvolver seus talentos, ler bons livros, pois isto com certeza irá lhe ajudar se sentir melhor como pessoa e, consequentemente, se tornar mais atraente para o seu esposo. Pois qual é o homem que não gosta de estar perto de uma mulher bonita, educada e inteligente não é mesmo? E o legal é que estas coisas não são privilégios de pessoas que nasceram assim, elas podem ser conquistadas por mim, por você e por todos que desejam e que investem em si mesmos.

Sei que as coisas não vão mudar da noite para o dia, mas sei que se você usar a sua fé inteligente para colocar Deus na frente desta batalha, e também seguir as dicas práticas que lhe dei, gradativamente, as coisas irão mudar para melhor!

(*) Texto retirado do blog de Cristiane Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG