quarta-feira, 30 de maio de 2012

Encontro de fé em Soweto

Bispo Macedo explica o que é preciso fazer para ver as promessas de Deus se materializando na vida dos que creem


Da Redação/Com informações IURD - África do Sul
redacao@arcauniversal.com


Durante sua viagem missionária à África do Sul, bispo Edir Macedo fez, no último domingo (27), uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo, em Soweto, onde contou com a presença de mais de 8 mil pessoas. A intenção era revelar o segredo para que os membros mudassem por completo suas vidas.

“Para ser o primeiro aos olhos de Deus, devemos considerá-lo como o primeiro nas nossas vidas.”, diz.

Ele explicou ainda que a fidelidade a Deus nos dízimos e ofertas é sinal de que uma pessoa o considera acima de tudo em sua vida. Este é o verdadeiro segredo para mudar de vida. “Quando honramos a Deus com o dízimo, Ele é obrigado a abençoar a nossa vida, pois se é exigido, nós também temos o direito de exigir que ele cumpra Suas promessas em nossas vidas. Mas Deus não está pedindo para você dar o seu dinheiro, Ele está pedindo para você honrá-Lo acima de tudo”, explicou.

Na ocasião, o bispo  citou a história de  Abraão, que servindo a Deus por quase 23 anos, ainda não havia tido o tão esperado filho. “Abraão estava pedindo apenas um filho, e Deus mostrou-lhe as estrelas, prometendo-lhe que seus descendentes seriam tão incontáveis quanto elas. Deus abriu a visão de Abraão e é isso que Ele quer fazer com você. Quer abrir as janelas do céu em sua vida, como ele prometeu em Malaquias 3.10”, destacou.

Ao final da reunião, o bispo convidou todos a participarem do “Dia da Decisão” no próximo domingo (3), no Cenáculo do Espírito Santo, em Soweto, às 10h. O momento servirá para que as pessoas se voltem para Deus e cobrem d’Ele a abertura das janelas dos céus, como prometido em Sua palavra.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG