segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cura em Hong Kong

Após a unção com o óleo de Israel, as vidas de pessoas desesperançadas tiveram impressionantes reviravoltas


Da Redação / Fotos: Thinkstock e IURD HK
redacao@arcauniversal.com



Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China. Foi colônia do Império Britânico até 1997. Tem grande autonomia em relação à China, com seu próprio sistema de leis, além de moeda, alfândega, direitos de negociação de tratados e leis de imigração próprias. Só a defesa nacional e as relações exteriores são responsabilidades do governo central chinês, em Pequim.


Com o fim da Primeira Guerra do Ópio (1839-1842), a ilha de Hong Kong tornou-se uma colônia da Grã-Bretanha. Foi reclassificada como um território britânico em 1983, até a sua soberania ser devolvida à China em 1997, resultado de negociações entre os governos britânico e chinês.

A cidade tem mais de 7 milhões de habitantes, 95% de origem chinesa e 5% de outros grupos étnicos, uma das áreas mais densamente povoadas do mundo. É um amálgama do oriente com o ocidente, sendo muito comum ver pessoas de aspecto oriental com nomes anglo-saxônicos.

Embora a China não permita que a IURD estabeleça templos em seu território, a autonomia de Hong Kong permitiu que a Igreja tivesse lá suas atividades, coordenadas pelo pastor Wai Lun Pang.

O próprio pastor Pang acompanha de perto os trabalhos na ilha, e salienta a importância do azeite de oliva ungido em Israel pela IURD, fornecido gratuitamente aos fiéis da Universal. Com muita fé, orações e a certeza do que não se vê, curas são realizadas todos os dias.

É o caso de Theresa (foto), que procurou todos os recursos da medicina para livrar-se de um cisto no seio, que a atormentou por 18 anos. Consultou-se com vários médicos, até chegar a um prestigiado especialista que lhe deu uma alternativa drástica: a mastectomia (retirada cirúrgica do seio). Resignada, ela continuou os exames, certa de que iria para a sala de cirurgia.

Novos e exaustivos exames tiveram um resultado inesperado: o que Theresa tinha era um depósito de água no interior do seio, e não um cisto, e não precisaria de operação alguma.

Pouco tempo depois, quando já havia retomado sua vida normal, uma surpresa bem desagradável: o cisto não só reapareceu nos exames, como estava aumentando.

Triste, desabafou com uma amiga sobre o problema. Essa amiga lhe fez um convite: ir à IURD com ela, onde poderosas orações poderiam levá-la à cura. Theresa aceitou o convite, mas de início não acreditou muito, cansada de tanto procurar a cura por outros meios. Só que, pouco depois, começou a frequentar as orações com afinco, quando recebeu o óleo santo. “Eu o usei na área atingida pela doença e perseverei na oração, incessantemente. Acreditei plenamente na Bíblia, acreditei que Jesus poderia mesmo me curar, como curou várias pessoas.”

O resultado: “Tive fé, o cisto desapareceu. Fui curada, mas continuei a frequentar a Universal. Já são 6 anos desde a cura, e nada de o cisto voltar, graças a Deus”.

Wilma (foto) é outra moradora de Hong Kong que procurou a cura espiritual em Deus. Após um check-up, foi descoberto um tumor maligno no ovário. Logo depois, ela já começou a usar o óleo, junto com as orações. Após 2 meses sem deixar de orar um dia , os exames mostraram um miraculoso resultado: o tumor desaparecera. “Ela está completamente livre da doença”, confirma Pang, “não precisou mais fazer uma cirurgia”.

O pastor explica mais sobre o uso do óleo. “Acredito que você, que também tem um problema e já tentou de tudo, se permitir que Deus intervenha em sua vida, terá a cura. De posse do Óleo abençoado em Israel, que distribuímos gratuitamente, você também receberá a devida orientação: como orar, como estar sempre em comunhão com Deus. E também estamos sempre à disposição para qualquer dúvida adicional.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG