sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como me livrar da insegurança?

Amiga pede orientação para não se deixar levar pelas emoções

(*) Cristiane Cardoso
redacao@arcauniversal.com


"Estou orando muito somente pela minha vida espiritual, só que tem um rapaz na minha igreja que estou gostando, Eu já tenho 30 anos, e ele também é da minha idade. Estou na minha, calada, quieta, às vezes, trocamos olhares. Tem uma obreira bem novinha que está dando muito em cima dele. Eu nunca o vi de intimidade com ninguém, espero muito minha felicidade em Deus, só que, às vezes, me dá uma ansiedade, uma raiva dessa obreira, uma insegurança. Eu não sei o que fazer"- Amiga.

Resposta:

Você tem que olhar essa situação com os olhos da fé e não com os seus sentimentos de insegurança, ciúmes e dúvida. Se continuar dando brechas para esses sentimentos, você corre o risco de perder a sua benção, não para essa obreira, mas para esses próprios sentimentos.
Pense comigo, se esse rapaz é realmente de Deus para você e você tem esperado em Deus como disse, então, você tem motivos para se preocupar? Mas o seu coração vai dizer que sim, seus sentimentos vão querer ficar à flor da pele. E onde existem sentimentos não existe fé e onde não existe fé, não pode haver resposta.

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG