terça-feira, 13 de março de 2012

Superioridade feminina

Como demonstrar aos homens que não sou superior a eles?

(*) Bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com


“Como a mulher pode mostrar para o homem que ela não é superior a ele? Porque muitos pensam que, pelo fato de eu ser independente, madura, sou melhor do que eles. Eu não consigo encontrar alguém para me relacionar e acredito que seja por esse motivo. Já ouvi falar que sou exigente demais, mas é que já me decepcionei, e por esse motivo fiquei mais crítica, pois sei que a vida sentimental é muito importante e não quero errar. Como devo agir?”

Resposta:

Amiga, o fato é que os homens estão perdidos com a independência da mulher. Isso não é culpa sua. Mas, ao mesmo tempo você também não pode ir ao extremo, achando que um  homem irá colocar uma cerca ao seu redor. Você deve procurar um homem seguro. Evite errar. Procure, sim, um homem seguro, que sabe o que quer da vida, que sabe respeitar a mulher, que não a trate de uma forma qualquer, que não seja ciumento por saber quais são o seus objetivos e que busca crescer profissionalmente. Isso não é ser exigente. 

Há também o fato da mulher desvalorizar muito o homem. Muitas ficam depreciando, mostrando que ele é o bobão e ela é a inteligente, se fazendo superior a ele. As mulheres do passado não tinham essa independência toda e mesmo assim eram valorizadas, porque olhavam para o companheiro como uma pessoa importante na vida delas.

Quantas não são as mulheres que não respeitam a masculinidade do homem? Elas querem que eles sejam sensíveis, como  uma mulher. Você, sabendo disso, pode adequar seu comportamento e tornar-se uma mulher equilibrada.

(*) Dúvida respondida pelo bispo Renato Cardoso, durante o programa The Love School.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG