quinta-feira, 15 de março de 2012

Quando Deus preenche um grande vazio

Jovem portuguesa de família próspera perdeu o rumo quando uma fatalidade impactou profundamente sua vida, mas achou na IURD o verdadeiro caminho

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

 

A portuguesa Danielle Antunes (foto), da cidade do Porto, nasceu e cresceu em uma família com ótimas condições financeiras. Sempre teve do bom e do melhor. “Cresci num lar feliz e nunca me faltou nada. Estudei num excelente colégio e tinha tudo o que uma criança e uma adolescente deseja ter.” Mas, os “desertos” da vida aparecem a qualquer momento, e muita gente não se prepara para eles: “Quando tinha 12 anos, meu pai faleceu, vítima de um acidente automobilístico, com apenas 45 anos e no auge da sua carreira financeira.”


A menina assistiu a tudo sem poder fazer nada, vendo sua mãe entregar-se à depressãoAmbas sofriam demais com a perda do ente querido.“Foi o início dos dias mais tristes da minha vida. Tínhamos perdido a estrutura familiar, e a empresa, que o meu pai havia conquistado com tanto trabalho, esforço e dedicação, estava agora nas mãos de familiares.”

O impacto da realidade foi muito grande para uma garota que achava a vida perfeita. “Foi muito duro perceber que a minha família era invejada, devido à sua união e prosperidade. Ao ver tudo destruído, minha sensação era de que o mundo havia desabado. Foi no meio de tanto sofrimento que acordei, um dia, com um desejo inexplicável de conhecer o Centro de Ajuda- como é conhecida a Igreja Universal  do Reino de Deus no país-, onde tinha estado uma única vez na minha infância, a convite de uma prima.”

A lembrança da infância foi de grande valia. Ao começar a frequentar o Centro de Ajuda, Danielle percebeu uma melhoria de vida dia após dia, que só aconteceu pelo fato de ela permanecer na presença de Deus. “Desde esse dia, tudo mudou! Mesmo com a pouca idade que tinha, fui muito bem recebida por homens e mulheres cheios do Espírito Santo. Era o que eu precisava para mudar de vida.”

Danielle pôs em prática o aprendizado. “Comecei a participar das correntes de oração o e dos propósitos de fé, entendendo que esta seria uma oportunidade de mudança.”


A jovem logo começou a ver a manifestação do poder de Deus em sua vida. “Hoje, eu e a minha casa servimos a Deus! Tenho uma família feliz, abençoada e a dor que sentia pela perda do meu pai foi preenchida pelo Espírito Santo, que tem me fortalecido ao longo desses anos”, comemora Danielle.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG