sábado, 17 de março de 2012

Luta pela união no Peru

Casal estava prestes a se separar, até encontrar o Deus do amor

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Um homem dependente do álcool, sob a influência dos amigos e com um trabalho que  tinha hora para começar e não para terminar. Combinação perfeita para fazer o casamento de Alex Ausejo Granda e sua esposa Iris Melendez se desgastar. 

Os 4 filhos do casal cresceram vendo a mãe ser espancada pelo pai que chegava bêbado. "Eu bebia muito, porque trabalhava como músico em uma orquestra, trabalhava quase todos os finais de semana. Os meus amigos me levavam para beber e isso foi gradualmente corroendo a relação entre a minha esposa e eu ", diz ele.

Iris recorda os tempos difíceis: ”Muitas vezes, ele prometeu que mudaria e dizia que não iria beber mais. Em vão. Além disso, os meus filhos choravam quando ele me batia. Eu passava a noite toda pensando, tinha pesadelos e fumava muito. Tinha muita raiva dele. Eu não via uma possibilidade de mudança e nem solução para os meus problemas, tanto que tentei suicídio tomando remédio”, revela Iris.

Alex tornou-se um homem muito amargo, brigava por qualquer coisa, tinha um caráter muito explosivo. "Minha esposa estava prestes a me deixar, porque a situação era insuportável. A própria família dela também a aconselhavam a se separar de mim", destaca.

Uma luz divina

Numa noite, através de um programa de tevê da Igreja Universal do Reino de Deus, a luz entrou na vida desse casal, removendo todos os males que queriam separá-los . "Eu vi o pastor falando sobre o problema de um casal, semelhante ao meu. Então, me dei conta da necessidade de procurar ajuda. Anotei o endereço e fui. Felizmente, com as orientações e minha perseverança, tudo mudou”, afirma Alex.

Iris revela que ficou surpresa quando começou a notar mudanças no comportamento do marido: ele deixou de beber, deixou o trabalho na orquestra e conseguiu um emprego melhor. Além disso, passou a se dedicar aos filhos. "Um dia ele me fez o convite para participar do Cenáculo do Espírito Santo, e eu aceitei. Neste dia eu saí muito tranquila da igreja, e começamos a fazer as correntes de oração”, lembra.

Mas a restauração total se deu quando o casal decidiu participar da reunião da Terapia do Amor, na IURD do Peru, aos sábados, às 19 h. Hoje, com 33 anos de casados, eles agradecem pelos ensinamentos recebidos. "Minha esposa e eu recebemos orientações importantes para nós, e os seguimos fielmente. Hoje, temos um casamento realizado, meus filhos são jovens e muito abençoados. Um deles é contador. Minha esposa e eu somos um novo casal, não temos problemas. Agora, tenho tempo para meus filhos e para ela. Deus mudou a minha vida e renovou meu casamento. Em nossa casa não existe mais trevas, a luz brilha no nosso lar. Somos unidos, temos amor um pelo outro, harmonia e muita felicidade", finalizou.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG