segunda-feira, 26 de março de 2012

Homem sensível

Qual o problema de ser assim num relacionamento?

(*) Bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com


"Por favor, me oriente. Eu não entendo minha namorada, primeiro ela diz que quer um homem sensível, mas ao mesmo tempo, ela me critica quando eu choro e sou sentimental. Como devo agir?"

Quando a mulher diz que quer um homem sensível, ela quer alguém para entender os seus momentos emotivos, que dê atenção e perceba que está triste, por exemplo. Mas não que seja sensível ao ponto de chorar junto com a mulher, pois esse é o papel dela. O homem tem que ter pena da mulher e não o inverso.

Ao ser muito sensível, a mulher acaba tendo que ficar insensível para equilibrar o relacionamento. Se ele é muito emotivo, ela tem que ser mais racional e fica difícil de ele passar segurança para ela. Os valores ficam invertidos e não é assim que deve ser um relacionamento.

É importante ressaltar que não estamos defendendo que o homem tenha que ser machista, que pise na mulher. Para deixar claro, estamos nos referindo ao exemplo extremo, quando ele é sensível demais.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG