quarta-feira, 14 de março de 2012

Enganada

Amiga foi traída pelo namorado. Agora ela não sabe se o perdoa ou o deixa, pois além da traição, ele também engravidou a outra mulher

(*) Bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com


“Namoro há 9 meses e, no começo do namoro, ele me traiu com a mãe da filha dele, que por sinal, engravidou novamente dele. Ele se arrependeu, eu o perdoei, mas não paro de pensar nisso. Devo ficar com ele?”

Resposta:

Se você vai ficar se lembrando dessa traição pelo resto da vida, é melhor terminar o relacionamento, porque desse jeito você só vai sofrer. Ou você decide esquecer o que aconteceu, ou se separa de uma vez, porque ficar com dúvida na cabeça é uma situação delicada.

Amiga, ele já criou um precedente muito grande, porque lhe traiu e você o perdoou. Ele recebeu uma mensagem de que você vai perdoá-lo sempre. E outra coisa, já que ele teve uma filha com a ex, deve voltar para ela e assumir, porque este homem não está mostrando que é responsável. Quem garante que ele também não possa fazer um filho em você e sair fora?

Eu não continuaria com esse relacionamento. Se não há mais confiança, você tem o direito de sair, só não pode ficar indecisa. É uma decisão sua, eu dei a minha opinião, mas não posso decidir por você.

(*) Dúvida esclarecida pelo bispo Renato Cardoso, durante o programa "The Love School".


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG