terça-feira, 13 de março de 2012

Dia da Vitória na Inglaterra

Força Jovem lota teatro para premiar integrantes

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O Grupo Jovem da Vitória (VYG, da sigla em inglês) realizou, recentemente, a sua cerimônia anual de premiação no Rainbow Theatre, em Londres, na Inglaterra. Conhecido como o “Dia da Vitória”, ou simplesmente “V-Day”, o evento foi uma celebração para aqueles que superaram as adversidades e alcançaram a transformação em suas vidas.

Com mais de mil membros do VYG na plateia, o encontro teve como foco central a apresentação do prêmio Jovem do Ano, para 20 vencedores dos Centros de Ajuda Espiritual (CAE), que trabalham 24 horas por dia. Os CAEs estão espalhados por todo o Reino Unido.

O show teve início com o auditório sob luz fraca, que ganhou vida com flashes de luzes vermelhas, verdes, azuis e amarelas e arranjos instrumentais criados e executados por membros do VYG. Todos os presentes cantaram o hino do grupo, e a apresentação aconteceu em clima de grande alegria e animação.

O líder do VYG no Reino Unido, Miguel Lacerda, disse o seguinte: “Este ‘Dia da Vitória’ se destacou pela ênfase em mensagens positivas e histórias reais contadas após cada apresentação. Cada uma falou da transformação pessoal de jovens e do sucesso deles em superar os efeitos contra abusos, bullying, relacionamentos rompidos, problemas de família e escola, e do progresso em seu desenvolvimento pessoal. Os premiados foram reconhecidos pela grande transformação que obtiveram através de um duro trabalho que se tornou um exemplo para outros.”

Depois da apresentação, inúmeros jovens deixaram o Rainbow Theatre cheios de fé, sabendo que suas vidas podem mudar por causa dos exemplos que foram mostrados. Este ano, estão previstos vários eventos do VYG, em que novos e antigos membros do grupo podem ter a certeza de que terão a ajuda e o suporte que precisarem junto a muita diversão.


Veja, abaixo, os CAEs e seus respectivos vencedores:
    
o    Birmingham (Bullring) - Adama Sala
o    Brixton - Humbertha Assan
o    Cardiff - Vijanda Hengari
o    Catford - Mayowa Akindurom
o    Croydon - Zanya Chavez
o    Edmonton - Marlon Jagdeeo
o    Finsbury Park - Richard Greeves
o    Hackney - Ema Abdi
o    Kilburn - Vanqueur Iswa
o    Luton - Ruch Emiku
o    Manchester - Lazarus Mukwata
o    Nottingham - Jessica Sebastiao
o    Peckham - Jevon Olumide
o    Plaistow - Paula Mizingou
o    Southall - Richard Campbell
o    Stamford Hill - Zarete Silva
o    Stratford - Ngemi Mangono
o    Tooting - Jefferson Iweh
o    Willesden Green - Sandra Uguru
o    Wood Green - Daise Quenta


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG