terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento Blindado

Em sua terceira edição, curso tem ajudado milhares de casais

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


De acordo com Síntese dos Indicadores Sociais 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e com base nos dados da Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílio (Pnad) 2011, o número de casamentos aumentou 7,7% no Brasil. No País acontecem em média 800 mil casamentos por ano. Muitos selam a união por se sentirem felizes e realizados ao lado da pessoa amada.

Após anos de convívio, porém, alguns casais reclamam que a relação se esfriou e que se sentem decepcionados com o casamento, e não sabem o que fazer para salvar os anos de convivência. Para ajudar a resolver essa situação, os conselheiros do "The Love School" (Escola do Amor), Renato eCristiane Cardoso, criaram o curso "Casamento Blindado".

No Brasil, já foram realizadas duas edições do curso, que ajudou milhares de pessoas espalhadas pelo País a restaurarem seus casamentos. No próximo dia 24 de abril se iniciará a terceira edição, onde casais vão aprender como resgatar o amor que um dia os uniu e também a se proteger dos ataques constantes que tentam destruir a relação.

Foi o que aconteceu com o casal Suellen e Darzo, que, após 6 anos de união, chegou a um momento crítico no casamento, a ponto de Suellen  agredir o marido fisicamente, pois ficava irritadíssima com a indiferença com que ele a tratava.

Quando o casal fez o curso "Casamento Blindado", há alguns meses, o relacionamento deles se transformou. Hoje, eles são um exemplo de muitos casais que têm aprendido a blindar o seu casamento.

Confira no vídeo abaixo o depoimento do casal:


 Para obter informações sobre inscrição, valores e forma de pagamento, clique aqui.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG