quinta-feira, 29 de março de 2012

Alcoólatra fica livre do vício

Homem conhece o Cenáculo do Espírito Santo e muda de vida no Peru

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Imagine uma vida cheia de problemas, destruída pelo álcool, agravada pela crise financeira e o vício em cigarro. Esta era  a situação de Jesus Domingo Manuyama, até ele encontrar a solução no Cenáculo do Espírito Santo, em Lima, no Peru. Além de estar envolvido com a bebida, ele ainda tinha dores horríveis pelo corpo. “Minha coluna doía muito. Eu não conseguia me movimentar como as pessoas normais. Eu também fumava muito e não tinha dinheiro para nada.”

Durante 20 anos, era essa a rotina de Domingo. Para piorar a situação, ele ainda era infiel com a esposa Flor de Maria Cárdenas. Ela conta que a relação estava muito difícil por conta desses problemas. “Eu reclamava, pois ele não era um homem responsável com a família. Toda a vez que conseguia um emprego, logo era mandado embora.”


Maria conta que ela e os filhos eram obrigados a passar necessidades em virtude das atitudes do marido e que isso a levou ao desespero. Porém, certo dia, a convidaram para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo. “Desde a primeira vez que participei, senti uma paz muito grande dentro de mim. Nasceu uma certeza de que meu esposo poderia mudar.” E Maria aprendeu a usar sua fé.

Domingo foi convidado muitas vezes por ela para participar das reuniões, mas não aceitava. “Um dia, pedi para ir junto com minha esposa e desde então comecei a participar das correntes de oração. Comecei a ser curado de todas as enfermidades que eu tinha.”

Pouco a pouco, ele viu as mudanças em sua vida. “Hoje, estou completamente livre. Sou fiel à minha esposa e vivemos em paz e tranquilidade.” Domingo está empregado como operador de máquinas pesadas em uma empresa, onde conta com vários benefícios para ele e sua família.

Ele ressalta que a situação financeira dele mudou. “Graças ao poder de Deus, manifestado em minha vida, sou um homem feliz, junto com minha esposa e meus filhos.”


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG