quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Projeto Se Liga 16 no Pará

Ação social do Força Jovem recebe apoio de Comissão Antidrogas

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, o Força Jovem Pará, através do projeto Se Liga 16, realizou um importante evento beneficente. Em parceria com a Comissão Antidrogas do Pará, voluntários levaram cestas básicas, brinquedos e roupas aos moradores da Comunidade Ribeirinha, de Ilha das Onças.

A equipe de voluntários saiu da Cidade Nova, em Ananindeua, para levar fé e esperança a um povo necessitado de ajuda física e espiritual. Muitas famílias foram assistidas através desta iniciativa do Força Jovem.

O pastor Welligton Mariano, coordenador da Força Jovem Pará, falou sobre a mobilização. "Nós estamos levando assistência espiritual e física. O Força Jovem vai aonde existe uma pessoa sofrida."

A distribuição dos donativos ocorreu na Associação dos Pequenos Produtores do Furo Grande (Aprofug). Era grande a expectativa dos moradores, que aguardavam ansiosos o momento da chegada do grupo. "Fico muito feliz por ainda existirem pessoas que pensam no próximo, já que a comunidade foi esquecida pelas autoridades políticas", disse a moradora Maria do Parto.

Durante o evento, Cleber Clay, responsável e representante da Comissão Antidrogas do Estado do Pará, falou sobre os malefícios causados pelas drogas, abordando também assuntos como planejamento familiar e distribuindo preservativos à comunidade.

O responsável pela Aprofug, Valter Queiroz, fez questão de declarar o seu apoio à iniciativa do Força Jovem Pará, que vem se empenhando em fazer o bem àqueles que precisam.

O Força Jovem, junto ao projeto Se Liga 16, trabalha para conscientizar os jovens sobre importantes questões sociais e espirituais. O objetivo é conduzi-los a um futuro melhor. E, mais uma vez, o grupo deu exemplo de solidariedade.

Veja ao vídeo abaixo:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG