segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O selo do Espírito Santo

IURD inicia campanha espiritual que terá duração de sete dias

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O batismo com o Espírito Santo é a confirmação de Deus, em toda a Sua plenitude, dentro de cada ser humano. Por causa da obra diabólica exercida por todas as forças do inferno, não há alternativa ao seguidor de Jesus Cristo, senão receber o Seu Espírito, para poder ser guiado em total e completa segurança, por todos os dias de sua vida terrena. 

Por isso, a Igreja Universal do Reino de Deus, nesta segunda-feira (13), deu início a uma campanha voltada para o recebimento do Espírito de Deus. O propósito seguirá por sete dias. “Quem estiver disposto a pagar o preço para recebê-Lo durante sete dias, até o sétimo será recompensado”, ressalta obispo Edir Macedo

Durante o seu programa desta manhã, às 11h, na IURD TV, o bispo falou sobre a necessidade do Espírito Santo na vida de uma pessoa. “Queria tanto ter palavras para que você pudesse compreender a grandeza da proposta de Deus para você. Jesus não quer que seja religioso, crente ou careta; Ele quer que você tenha plenitude de vida”, enfatizou. 

De acordo com o bispo, esse propósito de sete dias é justamente porque o próximo domingo é dia de carnaval. “Enquanto pessoas estarão dançando, afogando suas lágrimas e seus fracassos; nós estaremos nos alegrando, tendo gozo do Espírito Santo, em todos os Cenáculos da IURD. Agora é você quem decide, ninguém pode fazer isso por você. Por um lado tem o diabo ofertando, e por outro tem Jesus ofertando vida com abundância. O que você escolhe? É claro que todos querem vida com abundância, mas tem de pagar o preço”, alertou. 

O bispo explicou ainda que o Espírito Santo vem em Sua plenitude, em totalidade para aqueles que o desejam, mas exige também uma entrega total. “Para que entreguemos nossa vida a Jesus, temos de abandonar os erros, vida devassa, libertinagem, abrir mão da nossa liberdade, de fazer o que nós queremos. Porque a partir do momento em que você se rende a Ele, então já morreu para o mundo, deixa de ser livre com o diabo para ser servo do Senhor Jesus. O que você escolhe? Essa é a proposta do Espírito Santo”, esclareceu. 

A caminhada dos sete dias 

Os que desejam a plenitude do Espírito Santo devem tomar algumas atitudes importantes para que até o final deste propósito recebam o tão desejado selo do Espírito Santo: 

1-      Faça diariamente um jejum da meia-noite ao meio-dia;

2-      Abstenha-se das informações seculares até domingo;

3-       Vá à igreja todos os dias desta semana;

4-      Leia o livro de Salmos;

5-      Ofereça a sua melhor oferta;

6-      Não assista aos programas ou leia livros de outras igrejas, para não misturar o vinho;

7-    Fique em espírito, desejando o Espírito Santo. Por exemplo, se você costumava ficar com pensamentos fúteis, deverá usar o tempo livre da mente para pensar nas coisas de Deus, o que fazer para recebê-Lo.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG