domingo, 5 de fevereiro de 2012

Consagração das crianças

Bispos e pastores da IURD vão abençoar todas as crianças de forma especial, neste próximo domingo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Durante a programação da IURD TV nesta sexta-feira (3), às 11h, o bispo Edir Macedo atendeu uma jovem de 19 anos, identificada apenas por Daniele, que relatou ter sido molestada pelo padrasto quando ainda era criança. No momento do desabafo, ela se disse indignada pela atitude da mãe, que ao descobrir sobre a atitude do companheiro, ficou contra a própria filha. “Eu sinto ódio da minha mãe e do meu padrasto. Eu tenho vontade de matá-los”, confessou. 

Após ouvir o que a jovem tinha a dizer, bispo Adilson Silva determinou a libertação de Daniele. Indagada pelo bispo Edir Macedo se mesmo depois da ministração espiritual ainda continuava com o mesmo sentimento negativo dentro de si, com um semblante aliviado, ela respondeu: “Não, agora eu me sinto leve. Tenho coragem até mesmo de pedir perdão para a minha mãe e para o meu padrasto.” 

Graças à intervenção divina, uma vida que estava condenada a carregar traumas e até cometer atos graves por causa deles, encontrou o livramento pela fé. A fim de evitar que mais casos como esse se repitam, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará, neste domingo (5), a Consagração das Crianças. Os pais que desejam a proteção divina na vida de seus filhos não devem deixar de levá-los a esta reunião. 

“Nós trabalhamos conforme a instrução do nosso Senhor. Neste domingo, vamos fazer uma apresentação especial dos pequeninos, acontecerá algo que vai marcar a aliança dos pais com Deus. Este sinal vai acompanhar as suas crianças, para que elas não sejam molestadas e sofram agressões. Domingo, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus do Brasil e do mundo. Leve suas crianças”, convidou o bispo. 

Antes de encerrar a programação, o bispo Adilson Silva fez questão de ressaltar que não somente os pais devem levar os filhos, mas os tios, irmãos, amigos, não importa o grau de parentesco, desde que a pessoa tenha a autorização para levar o menor, deve fazê-lo para que todos recebam a proteção que vem do Altíssimo.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG