segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Troféu Juventude Carioca

Com o tema "Milagres", milhares de jovens compareceram à premiação no Rio de Janeiro

Com informações VRP/RJ
redacao@arcauniversal.com


O ano de 2012 começou com uma grande premiação, que reuniu mais de três mil líderes da Força Jovem do Rio de Janeiro, na noite desta última terça-feira (3), no Salão Nobre de Convenções do Cenáculo Matriz, em Del Castilho. Jovens da capital, região metropolitana e do interior prestigiaram a entrega do "Troféu Juventude Carioca" aos líderes que mais se destacaram em 2011. 

“Não poderíamos deixar passar em branco o esforço dos voluntários de cada projeto, que aplicaram o seu melhor no ano de 2011. Hoje serão premiados aqueles que, diante das dificuldades, agiram como verdadeiros líderes, e fizeram milagres acontecer na vida de muitos jovens”, declarou o pastor André Souza, coordenador da FJB RJ. 

O evento 

O quarteto de apresentadores, Ana Paula, Geilson, Nicola e Felipe, conduziu as premiações. A noite contou também com várias apresentações de música, dança e teatro, organizadas pelo projeto Cultura, todas com o tema Milagres. Amanda Brandão e Michely Aleixo abriram o evento interpretando a música “Milagres são reais”, versão em português da canção de Whitney Houston e Mariah Carey, que levantou o público. 

Em seguida, Uesley Santos apresentou um monólogo inspirado na história de Bartimeu, que fez os jovens presentes refletirem sobre suas ações. E, num dueto com Douglas Nascimento, cantou “Um milagre em Jericó”. O Coral de Caxias e a Companhia de Dança de Alcântara dividiram o palco para retratar a abertura do Mar Vermelho, ao som de uma batida de jazz. 

O evento foi encerrado com um convite ao Show “Crack: Tire Esta Pedra do Caminho”, ação especial que será organizada pelo Força Jovem Brasil, ainda sem data marcada, mas que promete mobilizar todo o Brasil. 

Leia abaixo a lista de vencedores:

Vencedores 

UNIFORÇA: Marcelo Reis – São Cristóvão

ESPORTES: Robson Monteiro – Padre Miguel

CULTURA: Paulo - Nilópolis

DOSE + FORTE: Gibson Bastos – Caxias

VPR: Daiane Silva – Flamengo

SE LIGA 16: Dandara Ferreira – Flamengo

JOVEM NOTA 10 – Ruan Lima – Alcântara

SECRETÁRIAS: Andressa – Caxias

LÍDER DE IGREJA: Dionísio Vilela da Silva – Catumbi I

LÍDER REGIONAL: Adilson Cerqueira – Bonsucesso


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG