segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A volta de Jesus

Se você quer aprender mais sobre a Palavra de Deus, participe do Estudo do Apocalipse, todos os domingos, às 18h, em um dos Cenáculos do Espírito Santo mais próximo de sua residência

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso."(Apocalipse 1.8 )

A expressão "o Princípio e o Fim", que não consta do original grego, mas cujo conteúdo confere com o sentido, foi acrescentada a este versículo por alguns tradutores, por considerar que as pessoas menos escolarizadas poderiam não compreender o significado de "o Alfa e Ômega".

A expressão aparece novamente nos capítulos 21 e 22: "Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida"(Apocalipse 21.6);"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" (Apocalipse 22.13).

Esta revelação de que o Senhor Jesus Cristo é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, é a maneira mais simples para definir Alguém que excede todo e qualquer entendimento. Ele encerra a perfeição indescritível, indefinível, mais profunda que o infinito.

Conhecer pessoalmente o Senhor Jesus Cristo consiste na maior glória do ser humano. Muitas são as pessoas que O conhecem por informações de outras, e, quando vêm as tribulações, não sabem como sair delas, pois os conhecimentos adquiridos a respeito dEle não são suficientes para salvá-las.

O conhecimento dEle vem através da revelação do Seu próprio Espírito, e isto se torna suficiente para fazer a pessoa reunir forças e enfrentar qualquer situação adversa. E é justamente isso que o apóstolo João procura nos transferir.

Se você quer aprender mais sobre a Palavra de Deus, participe do Estudo do Apocalipse, todos os domingos, às 18h, em um dos Cenáculos do Espírito Santo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG