domingo, 25 de dezembro de 2011

Vigília do Bom Combate

Força Jovem de Mato Grosso do Sul busca fortalecimento espiritual durante reunião especial

Por Tatiana Alves- com informações VPR-MS
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil trabalha focado no fortalecimento espiritual de seus participantes. Recentemente, o grupo de Mato Grosso do Sul realizou uma reunião especial intitulada “Vigília do Bom Combate”. O evento foi uma oportunidade de renovação para aqueles que se encontravam longe da presença de Deus e uma chance para os demais manterem a comunhão com o Espírito Santo. 

O pastor Rui Alves, responsável pelo grupo no estado, explicou a importância da evangelização para o Reino de Deus. “Não podemos perder o foco das almas, devemos manter a nossa fé ativa a cada dia e, assim, teremos as forças necessárias para combater o bom combate”, disse. 

“Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16:16) 

Em obediência aos Ensinamentos Sagrados, o Força Jovem tem incentivado seus participantes a entregarem suas vidas para Jesus, por meio do batismo nas águas, quando, na ocasião, diversos integrantes decidiram começar uma nova vida. 

A jovem Karine, de 14 anos, está entre os que decidiram tomar a atitude de entrega. “Já frequento as reuniões do Força Jovem há algum tempo, mas hoje decidi me lançar de corpo e alma ao Senhor Jesus”, relata. 

O estudante Gustavo Leandro (foto), de 16 anos, que se batizou nas águas nesta mesma vigília, falou sobre a importância de Deus em seu caminho. “O encontro foi muito bom, tivemos momentos de agito, mas para mim, a parte mais importante foi a busca do Espírito Santo. Este é o maior bem que um jovem pode ter”, disse.

Ao final da concentração, o pastor realizou a busca ao Espírito Santo, quando todos os que estavam presentes, embuídos de uma fé genuína, tiveram uma experiência com Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG