sábado, 10 de dezembro de 2011

Sob proteção divina

Crianças são ungidas e consagradas a Deus nos templos da IURD, a fim de que fiquem resguardadas da ação do mal

Por Ivonete Soares
redacao@arcauniversal.com

Com o objetivo de evitar que episódios tristes atinjam as crianças num futuro próximo, tais como violência, vícios, acidentes, entre outras fatalidades, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em todo o mundo realizou em recente domingo, uma consagração especial dos pequeninos, determinando que estes tenham um futuro feliz e livre de toda e qualquer ação maligna.

Em São Paulo, após a reunião especial das 9h30, o bispo Romualdo Panceiro, junto a bispos e pastores do Cenáculo do Espírito Santo, localizado à Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo,  consagrou todas as crianças presentes na escadaria principal do templo.

Gabriela Sato, de 14 anos, membro da Igreja Universal desde os 4, garante que todo o trabalho realizado em prol das crianças e adolescentes tem sido muito útil em sua vida.

De acordo com ela, conhecer a Palavra de Deus desde pequena, bem como as Suas promessas, deu-lhe uma base forte para que hoje, na adolescência, consiga se sustentar no que diz respeito ao aspecto espiritual.

“Aprendi que nas dificuldades Ele me ajuda e me guarda de todo o mal. O mundo de hoje está sendo dominado pelo mal e muitas crianças e adolescentes caem nessa cilada e acabam sofrendo. Esta consagração serve como um livramento. Como eu tive essa oportunidade desde pequena, estou firme até hoje”, comemora a jovem.

Gabriela ficou conhecida no ano passado quando, junto ao grupo TF-Teen (Turminha da Fé), do qual é membro, participou de uma campanha especial falando a respeito da importância da oração.

Na ocasião, ela levou uma carta ao bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal, oferecendo-se para orar por ele.

“Foi um momento especial, eu estava bastante nervosa, mas foi uma grande alegria e uma bênção”, descreveu a jovem, sorridente.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG