terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Propagando o Evangelho em Rondônia

Força Jovem realiza movimentos de fé para levar a Palavra de Deus aos que sofrem

Com informações equipe VPR/RO
redacao@arcauniversal.com


“Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15) Com base na Palavra de Deus, o Força Jovem Rondônia (FJRO), juntamente com o bispo Junior Reis, trabalha intensamente a fim de propagar o Evangelho. O grupo realiza um forte trabalho evangelístico, todos os sábados pela manhã, em bairros da capital de Porto Velho. O movimento conta ainda com a presença de pastores, obreiros e membros da Igreja Universal do Reino de Deus. 

O trabalho começou nos bairros Socialista, Belvederes e Lagoinha, e prosseguirá nas demais regiões da capital. Essa caravana segue levando uma nova esperança aos que necessitam de uma transformação de vida. 

Durante a evangelização, os voluntários da IURD convidam as pessoas a participarem das reuniões no Cenáculo Central do Espírito Santo de Porto Velho, especialmente aos domingos, às 09h30, quando são disponibilizados ônibus gratuitos em cada bairro visitado. 

No local, além de levar o Evangelho, o Força Jovem Rondônia também leva um pouco de alegria aos moradores, através das músicas da Banda Liberdade 07. Enquanto os voluntários realizam o trabalho de evangelização, os músicos tocam diversas canções que fazem parte do repertório da FJRO. 

Ao término de cada evangelização, o bispo Junior Reis realiza uma oração determinando que os moradores do local sejam abençoados. Desta forma, semanalmente, novas pessoas são alcançadas e os membros do Força Jovem Rondônia e os demais voluntários retornam para suas casas com a certeza da missão cumprida.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG