segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pacto com Deus

Congresso Empresarial em Minas Gerais ensina o segredo para conquistar as bênçãos na vida financeira

Jacqueline San Juan / Fotos Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Nem mesmo o período bastante chuvoso dos últimos dias em todo o estado de Minas Gerais foi capaz de desaminar a nação dos vencedores do Congresso Empresarial V.V.V (Vi, Vim e Venci).  A reunião, que acontece todas as segundas-feiras no Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte, às 6h30, 8h, 10h, 12h, 15h e especialmente às 19h30, tem levado milhares de pessoas a alcançar uma vida próspera. 

O Encontro Empresarial é marcado por vários clamores e ensinamentos sobre o exercício da fé para que o sucesso financeiro aconteça na vida dos que têm pacto com Deus. E o responsável por conduzir a reunião é o pastor Marcelo Moraes, que, recentemente, realizou um clamor especial com a participação de 30 homens de Deus, baseado no livro de Jeremias 38: 6-10. “Quando se faz um pacto com Deus, ninguém pode tocar no que é seu. Porque pacto é vida, corpo, alma e espírito”, ressaltou. 

Ao final do encontro, para o fortalecimento espiritual do povo, foi realizada uma forte busca pela presença do Espírito Santo. 

O Cenáculo Maior do Espírito Santo em Belo Horizonte está localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, Lourdes. 

Prosperidade através da fé 

Uma vida marcada pelo domínio do vício. Luiz Bento Pereira, empresário, de 54 anos, bebia durante todo o dia e ainda pagava para os companheiros de bar beber também. 

“Eu tinha crédito nos bares onde a minha despesa mensal atingia a importância de R$ 600,00”, recorda. 

Luiz afirma que, apesar do problema, sempre teve bons empregos. No entanto, o vício aliado ao seu temperamento forte acabou afastando-o de sua família. 

“A situação complicou ainda mais quando discuti com meu superior. Pedi as contas e fui embora”, detalha. 

Ao chegar a outro estado, ele conta que tomou conhecimento das reuniões e campanhas de fé da Igreja Universal do Reino de Deus. “Naquele dia tive um encontro com Deus; já não havia mais o desejo de beber. De volta ao estado onde morava, coloquei em prática o que havia aprendido.” 

Hoje, Luiz Bento comemora o sucesso alcançado. “Deixei de ser empregado e tornei-me patrão. Tenho uma conceituada loja que revende instalações comerciais para bares, lanchonetes e restaurantes. Fiquei livre da bebida, minha vida sentimental foi restaurada e agradeço a Deus por tudo", finaliza.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG