sábado, 10 de dezembro de 2011

Onde está o seu tesouro?

Bispo Edir Macedo explica a importância de ter um coração totalmente voltado para Deus

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Regressando do Monte Sinai, onde os pedidos das pessoas que fizeram a Fogueira Santa de Israel foram apresentados a Deus, o bispo Romualdo Panceiro realizou uma reunião especial, no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, neste último domingo (4), às 9h30 da manhã. Na ocasião, o bispo Edir Macedo transmitiu uma mensagem ao vivo, via internet, aos presentes no local. Confira alguns trechos :

"Eu quero dar a vocês a receita da felicidade. Talvez você diga 'Eu nunca consegui ser feliz na minha vida, tenho sucesso, mas não tenho perspectiva pelo futuro', a Palavra de Deus diz: 'Se te voltares ao Todo-Poderoso, serás edificado; se afastares a iniquidade da tua tenda, e deitares o teu tesouro no pó, e o ouro de Ofir nas pedras dos ribeiros, então, o Todo-Poderoso será o teu tesouro, e a tua prata acumulada.' (Jó 22: 23-25)

Perceba que Deus determina uma condição, não de apenas se converter a uma igreja ou religião, mas ao Todo- Poderoso, pois só Ele pode mudar a sua situação. Porém, para que isso aconteça, é necessário que primeiro você mude a sua maneira de falar e de agir. Pois, quando a pessoa se converte, Deus restabelece muito mais  do que ela tinha antes.

A palavra injustiça vem de indisciplina, desordem, tudo o que não presta, tudo o que contraria a verdade e as leis. Você tem de expelir o que não presta, para que o Todo- Poderoso se volte para a sua vida.

Quando Deus fala em deitar o tesouro no pó, Ele está falando de pequenos e grandes valores. Se você está endividado e não consegue resolver o problema pela raiz, você acaba falindo. A raiz do mal está em ter os seus valores e confiança nas pedras, nos ribeiros. Quantas orações você já fez? Quantos pedidos foram colocados no altar? Davi disse que quando nos entregamos com todas as forças e colocamos toda a nossa vida no altar, então, teremos comunhão permanente com Deus. Com Deus vale a nossa palavra, porque Deus honra a sua palavra e Ele espera que honremos a nossa.

Tudo que estou transmitindo a vocês vem de Deus, tirem do seu coração as coisas que desagradam ao Senhor Jesus e Ele transformará a sua vida. Eu tenho certeza que o Espírito de Deus confirma esta palavra no seu interior e lhe convence". 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG